Filme “Em Vigília” inicia gravações em Caruaru

PUBLICIDADE

Tiveram início, em Caruaru, na última semana, as gravações do curta-metragem “Em Vigília”. Realizado de forma independente, com financiamento da Lei Paulo Gustavo Municipal, o filme reflete sobre a complexidade da mente humana na era digital, a partir da história da vigilante Sarah, interpretada pela atriz Maria Alves.

Com direção de Analice Bezerra, o elenco também conta com a participação dos atores Paula Montteiro, Helder Araújo, Luiz Simão, Driko, Ivoneide Pereira e Manu Araújo. “A realização deste curta-metragem com pessoas tão potentes do cenário cultural agrestino é uma verdadeira conquista. Ver como tudo está fluindo só reforça minha certeza sobre a singularidade deste projeto. Estou extremamente empolgada para compartilhar todo esse “circuito fechado” de vigília perpétua de Sarah. Mal posso esperar para ver quem vai entrar em vigília com a gente”, afirmou a diretora.

A equipe técnica também conta Analice Bezerra e Adriano Ruivão como roteiristas, Aaláia como operadora de câmera, Amanda Freire como maquiadora, Fernando Bezerra como técnico de som direto e produtor musical, Ludy como assistente de som direto e Isabela Nascimento como contrarregra.

As gravações seguem ao longo da semana e o filme será lançado ainda neste ano, com exibição gratuita na ETE Nelson Barbalho e Sessão Azul, voltada para pessoas com transtorno do espectro autista.

PUBLICIDADE