Em caminhada no São João da Escócia, Rodrigo Pinheiro destaca que vai ganhar a eleição no primeiro turno

PUBLICIDADE

O prefeito e candidato à reeleição de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), ao lado de sua vice Dayse Silva (PSDB), realizou, nessa última terça-feira (1º), uma caminhada marcante no bairro São João da Escócia. Acompanhado por uma multidão de apoiadores, Rodrigo celebrou as conquistas de sua gestão e reforçou seu compromisso com a continuidade das melhorias na cidade. “Eu me emocionei e fiquei alegre de viver essas emoções, porque por onde a gente passa, nas indústrias, nas ruas, temos a certeza de que vamos, no próximo domingo, comemorar a nossa vitória no primeiro turno”, afirmou.

No discurso, Rodrigo destacou o programa Rua Nova, que, segundo ele, será ampliado no novo mandato. “Foram calçadas aqui várias ruas, no Salgado, no São João da Escócia e, nessa próxima gestão, através do programa Minha Rua Nova, vamos calçar mais 500 ruas aqui no município de Caruaru”, disse o prefeito, destacando o impacto direto nas condições de vida da população local.

Rodrigo também fez questão de relembrar os avanços na educação durante sua gestão e de Raquel Lyra. Ele mencionou a entrega de creches, escolas reformadas e a implantação de infraestrutura moderna nas unidades escolares, como ar-condicionado e merenda de qualidade. “Caruaru hoje tem a melhor educação, a educação mais acessível de Pernambuco, todas as escolas na cidade e na zona rural com ar-condicionado, merenda de qualidade, kit escolar, tablets”, enfatizou, atribuindo essas conquistas ao compromisso de sua equipe.

A área da saúde também foi abordada no discurso do prefeito. Pinheiro destacou a criação de uma clínica especializada no atendimento de crianças e jovens com autismo, referência no Norte e Nordeste, além dos investimentos em novas unidades de saúde e na segurança pública. “Vamos inaugurar a 2ª Companhia aqui no bairro, na Academia das Cidades, gerando mais segurança, em parceria com o Governo do Estado”, ressaltou, garantindo que o cuidado com a população continuará sendo prioridade.

PUBLICIDADE