Zé Queiroz propõe Museu do Barro no Alto Moura e apoio à cultura em Caruaru

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

“A gente tem que pensar cultura junto com quem faz cultura”, defendeu Zé Queiroz, em seu programa eleitoral nesta sexta (13), durante conversa com artistas. Nele, o candidato propôs a criação do Museu Contemporâneo do Barro, no Alto do Moura, para atrair turistas, valorizando os ateliês e artesãos do bairro. “O nosso desejo é que a cultura funcione, mas que os artistas se sintam valorizados”, explicou.

Zé Queiroz disse que, se eleito, Caruaru vai viver um novo tempo na cultura. “Nós vamos criar a Secretaria de Cultura e fazer com que o Fundo de Cultura funcione de forma bem planejada, apoiando os projetos dos artistas locais. E vem aí o Domingo no Parque para dar novamente vida aos parques urbanos da cidade”, destacou.

Zé Queiroz também apresentou ações importantes de suas gestões para a cultura e disse que é hora de fazer mais, com novas ferramentas e modelos de negócio. “Queremos transformar Caruaru num Hub de produção cultural estruturado, com calendário anual fortalecido e o diálogo permanente com quem faz cultura em nosso município”, ressaltou.

PUBLICIDADE