Pedido de casamento e show histórico de Calcinha Preta no Dia dos Namorados no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga

PUBLICIDADE

Dos apaixonados aos solteiros, todos tiveram motivos para se encantar nesta noite dos namorados no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. A programação especial arrastou uma multidão e teve direito a pedido de casamento, show de três horas da banda Calcinha Preta e a estreia do mineiro Léo Magalhães no Maior e Melhor São João do Mundo.

Desde a primeira atração, a noite já garantiu grandes emoções. O responsável pela abertura foi o caruaruense Guilherme Topado, que aproveitou a ocasião especial para pedir sua namorada, Thalyta, em casamento durante o show. “Foi um momento incrível. Além de Dia dos Namorados, hoje é aniversário dela e nosso aniversário de namoro. Então, tinha que ser hoje. Foi um momento histórico, que deixou ainda mais especial a emoção de cantar no Maior e Melhor São João do Mundo”, relembrou o artista.

Em seguida, Calcinha Preta, que havia se apresentado na mesma data no ano passado, realizou o primeiro show aberto di projeto Atemporal, com um repertório de três horas, que passeia pela história de sucesso da banda e tocou todos os corações apaixonados. “Esse show é uma viagem no tempo. Era algo que parecia impossível, mas se realizou. E trazer a nossa turnê para o Maior São João do Mundo é muito incrível. Viemos com muito amor, com muito carinho e recebemos de volta esse carinho do público”, celebrou a cantora O’hara Ravick.

Para encerrar a noite, não faltou romantismo e sofrência. O cantor Léo Magalhães chegou com tudo e fez uma estreia marcante no palco do Pátio do Forró. “A gente sabe o tamanho que essa festa tem e o que ela representa não só pra cultura nordestina, mas para o Brasil inteiro. Dá frio na barriga, mas estou muito feliz de estar aqui hoje”, comemorou.

A programação tem continuidade nesta sexta-feira (13), com shows de Renatto Pires, Tarcísio do Acordeon, Adelmário Coelho e Léo Santana.

Foto: Rafael Moreira

PUBLICIDADE