SENAI Caruaru abre inscrições para curso de Eletricista Instalador Predial

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para quem está planejando mudar de carreira ou deseja ingressar no mercado de trabalho de maneira rápida, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Pernambuco (SENAI-PE) está com oportunidades abertas para o curso de qualificação Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão. A capacitação, que possui carga horária de 200h, será realizada de forma presencial na unidade do SENAI em Caruaru, com aulas no turno da noite. O curso é de curta duração e tem início na próxima terça-feira (22), estendendo-se até o dia 07 de agosto.

O principal objetivo é formar profissionais que possam atuar analisando, quantificando e realizando instalações e manutenção elétrica predial, de forma autônoma ou em indústrias, órgãos públicos e estabelecimentos em geral. Além de garantir uma formação rápida e de qualidade, os participantes serão treinados na prática para seguir todas as legislações vigentes, parâmetros de eficiência energética, normas técnicas, ambientais, de qualidade, segurança e saúde.

“Os alunos terão a oportunidade de aprender com uma metodologia de excelência, além de professores altamente qualificados e a estrutura completa do SENAI, referência para todo o país”, afirmou o gestor da unidade Caruaru, Daniel Fagundes. O investimento é no valor de R$ 1.895 e pode ser dividido em até 10 vezes sem juros. Para se inscrever ou obter mais informações, os interessados devem comparecer à unidade do SENAI Caruaru, que fica localizada na Rua João Gomes de Pontes, 166, no bairro Kennedy ou entrar em contato pelo número (81) 8225.1272.

Sistema FIEPE – Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do SENAI – que atua na formação profissional e oferece serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o IEL. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Já o IEL-PE foca na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua Escola de Negócios.

PUBLICIDADE