Praça Pipa recebeu o projeto da AMC “Pé na Rua”, em Caruaru

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um domingo (01) repleto de alegria, brincadeiras e muito aprendizado voltado para o trânsito, em Caruaru. Foi realizada na Praça Pipa, no bairro Xique-Xique, mais uma edição do “Pé na Rua”.

O projeto, voltado para crianças da primeira infância (0 aos 6 anos), desenvolve ações educativas ligadas diretamente ao trânsito, promovendo atividades lúdicas e Interativas para este público.

A desenhista Carolina Moura esteve na Praça Pipa e destacou o trabalho desenvolvido pelo “Pé na Rua”. “É muito importante para a comunidade, para as crianças, ter esse envolvimento desde cedo, aprendendo as regras, saber que tem regras para andar na rua, para ser seguro para elas e para quem está dirigindo”, afirmou.

O “Pé na Rua” é uma iniciativa da Prefeitura de Caruaru, por meio da Autarquia de Mobilidade (AMC), e ensina, desde cedo, a importância de um trânsito mais seguro.

No próximo domingo (08), a partir das 15h, o projeto “Pé na Rua”, estará na Praça João Cabeludo, localizada na rua Esdras de Farias, no bairro do Salgado.

Foto: Jorge Farias/Secom/PMC

PUBLICIDADE