

O candidato ao Senado Túlio Gadêlha (PSD) cumpriu, nesse domingo (13), uma extensa agenda ao lado da governadora Raquel Lyra, percorrendo diferentes regiões de Pernambuco e reunindo grandes públicos ao longo do dia. A programação começou no Litoral Norte, com uma carreata que saiu de Itamaracá, passou por Itapissuma e seguiu até Igarassu, mobilizando moradores e apoiadores por onde a comitiva passou.
Na sequência, Túlio e Raquel estiveram na Mata Norte, com atividades em Lagoa do Carro e Paudalho. As agendas foram marcadas pela presença de um grande público nas ruas, com manifestações de apoio à parceria entre o candidato ao Senado e a governadora. A programação terminou no Agreste, em Santa Cruz do Capibaribe, onde a dupla participou de uma grande caminhada que reuniu milhares de pessoas.
Para Túlio, a mobilização em diferentes regiões do estado demonstra que a população acompanha de perto as ações realizadas pelo Governo de Pernambuco e reconhece quem está presente nos municípios. “Ir do Litoral ao Agreste e encontrar as ruas cheias, com tanta gente nos recebendo e demonstrando carinho, é uma confirmação de que o trabalho está sendo reconhecido. As pessoas estão vendo as ações que estão chegando aos municípios, os investimentos e as melhorias na vida de quem mais precisa”, afirmou.






